menteaberta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/10/2019
https://menteaberta.forumeiros.com

Não consigo controlar o uso do celular. E agora? Empty Não consigo controlar o uso do celular. E agora?

Sex Out 11, 2019 9:28 pm
Olá pessoal, sabemos que o uso do aparelho celular é importante para o nosso cotidiano. Porém, é necessário que saibamos regular este uso. Aí é que vem o problema. A noite, sempre que vou dormir eu fico mexendo no celular para ver o movimento nas redes sociais Shocked . Para combater este ritual, digamos assim, eu adotei algumas estratégias do tipo: deixo o celular fora do quarto (as vezes desligo) e outras eu desligo do wi-fi. O que você faz para se manter no controle Question
avatar
Júlio Reis
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/10/2019

Não consigo controlar o uso do celular. E agora? Empty Re: Não consigo controlar o uso do celular. E agora?

Dom Out 13, 2019 4:43 pm
Eu também tenho dificuldades em controlar o uso do celular. Eu quando vou dormir, desligo o celular e para garantir eu coloco ele na sala, bem longe de mim...kkkkk
avatar
Catarina Nascimento Santo
Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/10/2019

Não consigo controlar o uso do celular. E agora? Empty Re: Não consigo controlar o uso do celular. E agora?

Qui Nov 28, 2019 12:49 am
Eu tive esse problema com o celular por um bom tempo mais com as dicas absorvidas sobre como controlar e ver que a vida fora do celular também maravilhosa pude afirmar... que aqui vou aprender ainda mas com a dica do app👏
Conteúdo patrocinado

Não consigo controlar o uso do celular. E agora? Empty Re: Não consigo controlar o uso do celular. E agora?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos